Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

COHROS DOA GEP BRASIL À ABRH-SP – REGIONAL DE RIBEIRÃO PRETO

É com satisfação que a Equipe COHROS, anuncia a doação da realização do GEP Brasil: Congresso de Gestão, Estratégias e Pessoas,  à Associação Brasileira de Recursos Humanos – ABRH-SP Regional de Ribeirão Preto a partir de 2014.


Promovemos O GEP Brasil pela primeira vez em 2007 para criar um espaço de discussão dos desafios do RH no setor sucroenergético, num momento em que no país  fervilhavam as expectativas sobre o etanol.

O evento foi tão bem recebido e avaliado que resolvemos realizá-lo com periodicidade anual, visando à disseminação de conhecimentos e a integração entre a Gestão Estratégica de Pessoas e a Gestão do Negócio.

O Congresso é composto por palestras, “cases” e paineis de debates apresentados por profissionais e  empresas com práticas bem sucedidas para compartilhar com outras empresas e profissionais que buscam a excelência.

Neste ano de realização de sua 8a Edição, esse projeto cultivado com muito carinho será colocado à serviço da ABRH/SP-Regional Ribeirão Preto.

A ABRH-SP é uma entidade reconhecida e respeitada no Brasil e no exterior, que em 2015 completa 50 anos de história. Estamos certos de que, realizado pela ABRH/SP, o GEP Brasil ganhará espaço e crescerá em benefícios para empresas e profissionais da Região.

Continuaremos a trabalhar com a organização do GEP Brasil, juntamente com a equipe da ABRH-Regional Ribeirão Preto e todos os voluntários que se uniram à nossa causa.

Esperamos encontrar você no dia 15 de maio, participando conosco da dessa nova etapa de vida do GEP Brasil.

Em breve divulgaremos a programação. Agendem-se:

15/05/2014 no Centro de Convenções de Ribeirão Preto – das 8h às 18h


QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!