Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Conexões que impulsionam conquistas é tema do 2º CONALIFE

Promovido pela ABRH-SP em parceria com a ONU Mulheres, o CONALIFE 2017 – 2º Congresso Nacional de Liderança Feminina pretende mostrar como as conexões com o país e com o mundo podem mudar realidades e impulsionar conquistas no campo da diversidade de gênero. Com esse foco, o evento, que será realizado no dia 31 de maio, no Teatro Cetip (prédio do Instituto Tomie Ohtake), na capital paulista, tem como tema central Conexões que impulsionam conquistas.

“O primeiro CONALIFE mostrou a capacidade da ABRH-SP de movimentar os profissionais de RH e a importância de engajá-los para promover a igualdade de gênero. A expectativa é de que este segundo seja ainda mais ativo, traga ações que impulsionem conquistas e que leve a um engajamento ainda maior não só dos profissionais de RH das empresas, mas da sociedade brasileira nessa caminhada em prol dos direitos das mulheres e da construção de um planeta 50-50 onde haja igualdade para todos os homens e mulheres”, assinala Nadine Gasman, representante do Escritório da ONU Mulheres no Brasil.

Das 8h30 às 17h30, o CONALIFE contará com painéis e palestras: Em conexão com a nossa trajetória e desafios; Em conexão com as demandas sociais; Em conexão com as entregas; Em conexão com os nossos sonhos; Em conexão com o mundo; Em conexão com as gerações; e Em conexão com os nosso direitos.

Entre os participantes, estão Guilherme Nascimento Valadares, editor-chefe do site PapodeHomem; Juliana de Faria, fundadora do Think Olga e idealizadora da campanha Chega de Fiu Fiu; Luana Génot, fundadora e diretora executiva do ID_BR – Instituto Identidades do Brasil; Vanessa Machado, diretora de Identidade Organizacional do Grupo Boticário; e Eliane Barbosa da Conceição, professora do curso de Administração de Empresas da Faculdade Zumbi dos Palmares.

Theunis Marinho, presidente da ABRH-SP, lembra que a entidade está engajada de maneira estruturada nas causas relacionadas à equidade de gênero e ao empoderamento feminino: “O segundo CONALIFE mostrará que essa luta é uma realidade, um caminho sem volta”, afirma.

 

Informações e inscrições:

www.conalife.org.br

 

 

Fonte: O Estado de São Paulo, 20 de Abril de 2017

Comentários

    Deixe uma Resposta

    QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?