liderança

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Descubra Características para Humanizar a Liderança

A imagem de um chefe rígido, rigoroso e sem diálogo tem sido substituída gradualmente pela imagem de um líder. Com um novo enfoque e papel mais específico no mercado, esse sujeito tem centralizado as tarefas, prospectado resultados e posicionando-se como uma liderança humanizada.

Mesmo em tempos de intensa informatização e evolução na tecnologia, que já ultrapassou os conceitos de globalização imaginados no início deste século, não podemos deixar de ressaltar e separar muito bem as coisas: humanos são apenas humanos e máquinas são máquinas.

Devido a crise moral e política pela qual o país está passando, os reflexos também acabam afetando na economia. Isso porque as empresas optam por conter seus gastos, isso quando não acabam encerrando suas atividades, mas o que não percebemos é a presença de um líder seguro para enfrentar as circunstâncias.

Atualmente os principais problemas relacionados a liderança tem atrapalhado todo o processo e como todos sabem o papel do líder é essencial para influenciar as pessoas a se comprometerem com a entrega. A sócia-diretora da Andrade & Barros, Susanne Andrade aborda a humanização a liderança neste vídeo.

Segundo Susanne o que tem atrapalhado o processo estão relativamente ligados ao estilo, comando, problemas na comunicação e também pela falta de investimento nas relações interpessoais, ou seja tratando as pessoas como máquinas.

E devido ao constante crescimento do mercado de trabalho e as frequentes mudanças, o RH Conecta, uma iniciativa da ABRH-SP está promovendo uma websérie sobre “o futuro do trabalho” com profissionais renomados.

Faça seu cadastro agora mesmo no formulário abaixo gratuitamente.

Assista a nossa websérie e seja um profissional mais bem preparado!

Comentários

Deixe uma Resposta

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?