Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

GOIANARH 2018 acontece em abril

O principal evento da ABRH-GO chega à 16ª edição, que será realizada nos dias 13 e 14 de abril, no Teatro do Sesi, em Goiânia. O GOIANARH 2018 – Congresso Goiano de Gestão de Pessoas vai acontecer sob o tema central Fazer Melhor Desenvolvendo Pessoas, com o objetivo de levar os congressistas a uma reflexão sobre o papel da gestão de pessoas nas organizações e apresentar metodologias de sucesso para o alinhamento dos colaboradores à visão estratégica do negócio.

Único congresso do estado de Goiás voltado exclusivamente para o assunto, o GOIANARH deve receber um público de 400 pessoas, formado em 65% por gestores de RH, 25% por gestores de área e 10% por empresários, segundo dados da edição de 2017.

“Estamos com uma alta expectativa tanto na quantidade de pessoas quanto na satisfação dos nossos congressistas. Em 2017, fomos sinalizados para a necessidade de mudança para um espaço maior a fim de abrigar o congresso e a feira de negócios”, comemora Dadson Borges de Moraes, presidente da ABRH-GO.

A ABRH-Brasil participará da programação com sua vice-presidente Daviane Chemin abordando felicidade no trabalho, além de Jorgete Leite Lemos, diretora de Diversidade, e Ricardo Mota, superintendente da associação, que vão falar, respectivamente, da queda do preconceito no mundo do trabalho e da diversidade como caminho para a inovação. Já Sandra Gioffi, diretora do CONARH – Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas, promovido pela entidade, fará a palestra Fazer melhor – Programas de desenvolvimento que fazem muito com pouco.

Entre as atividades, um painel vai discutir como é possível liberar o potencial das pessoas em um mundo VUCA (Volatilidade, Incerteza, Complexidade e Ambiguidade, em tradução livre do inglês). Luciano Meira, diretor de metodologia do Ipog – Instituto de Pós-graduação e Graduação; Hélder Kamei, presidente da Associação de Psicologia Positiva da América Latina; e Dorothy Irigaray, coach sênior, são os debatedores.

Mais informações:

www.abrhgo.com.br

Comentários

    Deixe uma Resposta

    QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?