Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Inscrições abertas para prêmio da ABRH-BA

Até 8 de agosto, estão abertas as inscrições do 10º Prêmio Ser Humano Luiz Tarquínio, reconhecimento da ABRH-BA a pessoas e organizações que fazem a diferença na área de RH do estado.

“É importante valorizar a área de RH e gestão de pessoas divulgando boas práticas que sirvam de exemplo. Faz parte da nossa missão referendar cases que precisam ser multiplicados”, diz Cézar Almeida, presidente da associação.

Neste ano, acompanhando as mudanças da premiação nacional, o Prêmio Ser Humano Oswaldo Checchia realizado pela ABRH-Brasil, as modalidades também passaram por remodelagem na ABRH-BA. Os interessados poderão se inscrever em cinco modalidades relacionadas à gestão de pessoas: Desenvolvimento, Administração, Sustentabilidade, Acadêmica e Jovem

Para facilitar o processo da construção dos cases, foi criado um manual e, também, serão realizados workshops com os inscritos.

Wladimir Martins, diretor de gestão de Conhecimento da ABRH-BA, conta que o processo de avaliação é feito em nível nacional: os materiais são enviados para as seccionais da ABRH nos outros estados para que sejam analisados e ganhem notas. “Os que tiverem a pontuação superior a 80% da nota máxima são anunciados como finalistas. Desse total, fazemos uma média de corte e os trabalhos que ficaram acima da média são premiados.”

 

Os finalistas serão anunciados em novembro, mês em que também acontecerá a cerimônia de premiação.

 

Informações e inscrições:

www.abrhba.org.br

 

 

 

 

Fonte: O Estado de São Paulo, 22 de Junho

Comentários

    Deixe uma Resposta

    QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?