Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

LIDERANÇA FEMININA – Como gerir as demandas pessoais e profissionais?

Encontrar o equilíbrio para coordenar e gerir o tempo das demandas pessoais e profissionais é o desafio enfrentado pela mulher moderna. Elas trabalham até 14 horas por dia em busca da excelência e pagam um preço alto por isso. “Atendo mulheres que querem ser melhores em tudo, e quando deixam de cumprir com um dos papeis, se culpam, sofrem, entristecem”, conta Waleska Farias, especialista em gestão de carreira e autora do livro “Líder Integral”. 

Para ajudar estas mulheres, Waleska orienta um planejamento de transformação pessoal, autoconhecimento, autoconsciência e automotivação. A especialista dá algumas dicas. São elas:

• Organize-se. Aprenda a gerir o seu tempo. 

• Estabeleça uma prioridade no momento. Abra mão. Seja executiva por inteira, ora diva, ora mãe, ora esposa. Posicione-se. Aproprie-se. 

• Dedique-se àquilo que é importante. Dê qualidade ao seu tempo. 

• Readeque as prioridades, dê novos significados à elas. 

• Transite entre as demandas. 

 “Com o resgate da autoconfiança, a mulher legitima suas próprias percepções e sentimentos, se reposiciona íntegra, plena, realizada e conquista o respeito e admiração do outro”, conclui a escritora, que se apresenta no próximo dia 18 de março, das 13h30 às 16h30, na sede da ABRH-SP. Esse será o primeiro encontro do ano do Grupo de Liderança Feminina. O evento é exclusivo para associadas. 

Mais informações pelo telefone (11) 5545 0545 ou pelo e-mail [email protected]

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!