Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Palestra sobre pesquisa salarial

RH Conecta promove palestra sobre pesquisa salarial e remuneração estratégica

Em um mercado competitivo, as empresas precisam se esforçar para manter e contratar profissionais que possam realmente contribuir para o negócio. Neste contexto, é necessário que os colaboradores estejam integrados e sejam remunerados justamente. “A remuneração impacta diretamente no desenvolvimento dos planos de carreira individual e organizacionalmente”, afirma Donizetti Moretti, vice-presidente da ABRH-SP e Executivo de Recursos Humanos da Eksper.

Porém, é muito comum que exista desacordo entre funções e atividades exercidas dentro de uma organização. “Para que isso não ocorra, é preciso que a gestão e equipe de RH descrevam os cargos detalhadamente, estabelecendo uma relação entre as atividades e remuneração”, explica Moretti. 

Para a definição de política empresarial, a Pesquisa Salarial, que é uma referência do mercado, é um instrumento importante. Mas não basta apenas acompanhar as práticas das demais corporações, é necessário pensar em um modelo de remuneração estratégica associada ao negócio.

Segundo o vice-presidente, as atividades de um colaborador determinam seu cargo sendo a remuneração a recompensa por sua realização. Valorizar as competências que geram resultados alinhadas às práticas de remuneração, envolve e engaja os colaboradores. “Assim profissionais que atingem ou superam metas se beneficiam proporcionalmente através de políticas de bônus e premiações”.

Palestrante do Fórum online RH Conecta, Donizetti Moretti apresentará uma palestra drops, de curta duração (de até sete minutos) sobre “Pesquisa Salarial e Remuneração”. “O RH Conecta é uma oportunidade de desenvolvimento de competências e habilidades. Tudo em um ambiente ágil, fácil, simples e flexível”, declara.

 Além das palestras de Moretti, os visitantes poderão conferir outras 59 palestras curtas e quinze magnas, com duração de 30 minutos, com temas variados, como Comunidade de RH, Gestão, Técnico, Carreira e Boas Práticas, tudo disponível 24 horas por dia.

O Fórum online RH Conecta sediará também uma feira de negócios virtual com um ambiente de exposição completo, da recepção, passando pelas palestras e conferências, aos pavilhões e estandes. Neles, empresas poderão divulgar sua marca, seus produtos, serviços e conteúdos para profissionais de Recursos Humanos interessados em novidades do mercado. 

Os pacotes das palestras magnas variam de 144 reais a 560 reais para não associados, e de 72 reais a 280 reais para filiados à ABRH-SP. Os preços de patrocínio e exposição para empresas variam de três mil reais a quinze mil reais. Há condições especiais por tempo limitado. Mais informações disponíveis pelo link http://goo.gl/SGJ2dv .

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!