Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Pertencimento em Goiás

Tão antigo quanto as comunidades primitivas, o senso de pertencer a algo maior atravessou a história das civilizações e entrou sem pedir licença nas empresas contemporâneas, tornando-se objeto de desejo de todo gestor. Afinal, é um sentimento que faz dos colaboradores profissionais mais engajados, felizes e produtivos. Tanto é assim que a ABRH-GO decidiu adotar o assunto como carro-chefe do GOIANARH 2017 – Congresso Goiano de Gestão de Pessoas.
Na próxima semana, nos dias 17 e 18, o evento será realizado no espaço de eventos Oliveira’s Place, em Goiânia, com o tema PertenceRH: O desafio de aumentar o pertencimento dos nossos colaboradores em tempos de instabilidade econômica e emocional.

“Como reflexo da crise do país, tanto funcionários como aqueles que buscam oportunidade de trabalho estão muitos fragilizados. Nossa expectativa é apresentar para os congressistas estratégias de como lidar com esse momento crítico e provocar reflexões sobre o pertencimento das pessoas nas empresas. Serão dois dias em que teremos várias formas de aumentar a percepção e o foco dos profissionais e estudantes”, diz Dadson Moraes, presidente da ABRH goiana.

Cerca de 400 congressistas deverão ir ao evento, que contará com palestras sobre busca por propósito, indicador de felicidade no trabalho, protagonismo, conquista do pertencimento e produtividade, entre outros assuntos.  Simultaneamente ao congresso, acontece a feira de negócios ExpoRH, com lounges de relacionamento e negócios.

Mais informações:

www.abrhgo.com.br

Tel. (62) 3941-0131

contato@abrhgo.com.br

 

 

Comentários

    Deixe uma Resposta

    QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?