Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Vem aí o 6º. Congresso de Gestão Corporativa com o tema Conexão Global

Entre os dias 24 e 25 de outubro próximo acontecerá um dos maiores eventos de Recursos Humanos do País. É o 6° Congresso de Gestão Corporativa do ABC, que anualmente reúne a média de 50 empresas na EXPO RH e 4.000 congressistas. O tema deste ano é “Conexão Glob@l”, permitindo uma ampla discussão com Milton Beck, diretor do LinkedIn na área de Solução de Talentos, e outros palestrantes como Roberto Shinyashiki e Gilberto Dimenstein.

“O desafio é grande, mas temos a certeza de cumprir bem o papel a que nos propomos”, comenta Quirino de Andrade, presidente da Associação dos Gestores de RH (AGERH), que espera novamente um público de 4.000 pessoas nos dois dias de evento, entre congressistas paulistas e de outros estados.

A palestra de Milton Beck, diretor das Soluções de Talentos do LinkedIn, terá com tema “Transformando Atração de Talentos Através de Redes Sociais Profissionais”. E a expectativa é grande de parte da diretoria, como explica Adilson Silveira: “O tema é atual e a nossa contribuição será exatamente esta, a de estabelecer conexões pessoais, corporativas e, sobretudo, institucionais”.

A propósito de “Conexão Glob@l”, cabe lembrar que desde o início da Humanidade há uma busca por respostas sobre a existência, papel no mundo, relação com os outros seres vivos e o seu legado – enfatiza Márcia Gravalos Wandeur, diretora da AGERH.  

“O Homem é tudo o que ousa ser e o reflexo de si e de sua obra; o mundo em que vive. Esse Homem relacional, líder de si e de seu tempo, cheio de possibilidades e de coragem, de crença nos ideais, pela força e determinação que possui; intimamente ligado a tudo que o cerca, será o foco da reflexão proposta pelo 6º. Congresso de Gestão Corporativa do ABC”, completa a diretora de comunicação.

CONFIRMAÇÕES – São nomes confirmados os palestrantes Roberto Shinyashiki, Reinaldo Polito, Milton Beck (LinkedIn), Caíto Maia (Chilli Beans), Tom Coelho e os jornalistas Gilberto Dimenstein e Heródoto Barbeiro (com participação especial). 

  

SERVIÇO

DATA: 24 e 25 de Outubro

HORA:  8:00 as 18:00

LOCAL: CenforpeCentro de Formação Dos Profissionais da Educação, bairro Planalto, São Bernardo do Campo/SP (saída Km 20,5 da Via Anchieta, sentido Santos)

SITE: www.agerh.com.br/

ASS. IMPRENSA: Virtual Comunicação

[email protected]

Fones (11) 4421.8254 / 2503.3987

Eduardo Borga (11) 99978.3987 / Nelson Tucci (11) 95128.0984

Olga Defavari (11) 92892190 / Thais Pacheco (11) 98198.3209 

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!