Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

21º Encontro de RH

O Gruca (Grupo Campinas de Recursos Humanos) realiza em 17 de junho o 21º Encontro de RH, no Centro de Convenções Expo Dom Pedro, com apoio da ABRH-SP e do GRHUS (Grupo de Recursos Humanos de Campinas e Região).

Com o tema “Meu Brasil Brasileiro: os desafios do RH frente aos recorrentes problemas do país”, o objetivo do evento é dialogar com diversos setores a respeito de temas utilitários e buscar alternativas para o RH no cenário econômico da atualidade.

O evento terá dois blocos distintos comandados pelo jornalista da CBN e Globonews, André Trigueiro, e a participação de diversas personalidades do mercado. Das 9 às 12h30 estará em pauta como conseguir engajamento das pessoas em situações de insegurança e escassez. Após o almoço, das 14 às 17 horas, a temática será o impacto das obrigações trabalhistas sob a ótica da legislação.

Interessados em participar como patrocinadores podem adquirir cotas de patrocínio em quatro modalidades: diamante, ouro, prata e bronze. Para assistir ao evento, que tem público estimado de aproximadamente 800 pessoas, também é preciso se inscrever antecipadamente.

Mais informações como valores e benefícios podem ser obtidas pelos telefones (19) 3887-1551 e (19) 9 9113-3942 ou [email protected] e [email protected]

 

Fonte: O Correio Popular – 19 de abril de 2015

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!