Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

5º Congresso de Gestão Corporativa do ABC discute papel do novo profissional como agente transformador

Com o tema “Conhecimento e Inovação à Luz da Transformação”, a Associação dos Gestores de RH (AGERH) promove nos dias 27 e 28 de setembro, no CENFORPE, em São Bernardo do Campo, região do ABC Paulista, o 5º Congresso de Gestão Corporativa do ABC. Considerado um dos mais importantes do setor no país, o evento, que em 2011 reuniu cerca de 4 mil pessoas, irá ampliar o debate sobre como o homem, agente e centro de mudanças nos campos social e do trabalho, está incorporando novos conhecimentos para modificar realidades e promover o crescimento sustentável.

Para compartilhar suas experiências e visões sobre o tema central, o Congresso reúne palestrantes de destaque no cenário corporativo do país, como o velejador Amyr Klink, o presidente da “Trabalhando.com” no Brasil e autor do best-seller “A Estratégia do Olho do Tigre”, Renato Grinberg, o diretor da “Entheusiasmos Consultoria”, Eduardo Carmello, o consultor Marcos Poldauf, o publicitário, jornalista e escritor José Luiz Tejon e Alexandre Tadeu da Costa, fundador da “Cacau Show”. A programação conta ainda com a apresentação da peça teatral “O Monge e o Executivo” e intervenções de música e dança. 

De acordo com o presidente da AGERH, Quirino de Andrade, como em todos os anos, o Congresso traz à tona temas inovadores alinhados às principais tendências do mercado, que possibilitam a reflexão, a mudança de paradigmas e o despertar de um novo olhar paro o mundo. “Nosso intuito é ‘provocar’ sentimentos, pensamentos e ações que vão além do modo linear, para que possamos sair da ‘caixa’ e enxergar a vastidão de possibilidades, capacidades e competências que existe ao nosso redor”, afirma.

Simultaneamente ao Congresso, acontece a ExpoRH, vitrine de oportunidades e inovações em produtos e serviços para o mercado corporativo. Considerada uma das maiores do segmento no país, a feira tem entrada gratuita e deve receber mais de 70 empresas expositoras, que apresentarão em seus estandes o que há de mais atual em serviços e soluções na área. Além de estimular o networking, o local facilita a troca de conhecimentos e oferece oportunidades de negócios. 

Os interessados podem se inscrever até o dia 21 de setembro pelo site www.agerh.com.br. O valor das inscrições é de R$ 260,00 por pessoa, com validade para os dois dias do evento. Há descontos especiais para grupos de profissionais e estudantes. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelo número 11 – 4976-1186.

 

PALESTRAS

Dia 27

10h30 às 12h00: “Velejando no Ontem e Enxergando o Futuro de Luz” – Amyr Klink

14h30 às 15h30: Peça teatral “O Monge e o Executivo”

15h45 às 17h15: “Os Tesouros do Self – Os Reais Valores para a Transformação” – Renato Grinberg

 

Dia 28

09h30 às 11h00 – “Aprendizes do Futuro: Como Incorporar” – Eduardo Carmello

11h00 às 12h00 – “Para Onde Vamos, o Basta na Gestão de Recursos Humanos” – Marcos Poldauf

14h30 às 15h30: “Case Cacau Show” – Alexandre Tadeu da Costa

15h30 às 17h00 – “O Homo como Sapiens, o Agente do futuro” – José Luiz Tejon

 

SERVIÇO

5º Congresso de Gestão Corporativa do ABC

Dias: 27 e 28 de setembro

Local: CENFORPE/ São Bernardo do Campo – Avenida Dom Jaime de Barros Câmara, saída Km 20,5 da Via Anchieta, sentido São Paulo – Santos

 

Horários:

Congresso

27 e 28 – das 8h às 17h30

 

Expo RH

27 e 28 – das 8h às 20h

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!