Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

ABRH-SP contará com estande no 20º Encontro Regional de RH

A ABRH-SP Campinas é presença garantida no 20º Encontro Regional de RH – tradicional evento da comunidade de RH –, que será realizado no próximo dia 25. A entidade contará com um estande, junto com as demais empresas expositoras. O espaço é uma oportunidade para aqueles que desejam conhecer melhor os benefícios, as ações realizadas e, ainda, oportunidade de networking entre os profissionais. A ABRH-SP Campinas também estará com uma ação promocional para captação de novos associados. “Os associados poderão tirar suas dúvidas e conhecer as ações realizadas, e aqueles que ainda não são associados poderão preencher a ficha de inscrição no local. Teremos um brinde para os novos associados”, comenta a gerente regional da ABRH-SP, Roberta Nunes Barbosa.

 

Desde 2009, a ABRH-SP tem apoiado o tradicional encontro de RH realizado pelo GRUCA. “Para nós é motivo de orgulho apoiar um evento tão importante para o RH da região que reflete em todo o Estado. É fundamental unirmos as forças para disseminar os conhecimentos no mundo corporativo, engajar pessoas e organizações”, afirma a diretora regional, Elizabeth de Souza.

 

Seja sócio e aproveite as vantagens

 

Os associados da ABRH-SP contam com uma série de benefícios exclusivos a fim de aprimorar os conhecimentos com tendências e assuntos atuais no mundo de trabalho e gestão de pessoas. Dentre as vantagens, estão a participação gratuita em todos os eventos na sede e nas regionais, e descontos em cursos e congressos da ABRH em todo o país. Mais no quadro ao lado.

 

Benefícios

 

• Participação gratuita nos eventos promovidos pela ABRH-SP e suas regionais;

• Participação gratuita nos Grupos de Estudos sobre diversos te mas;

• 40% de desconto nas inscrições do CONARH ABRH, maior evento sobre gestão de pessoas da América Latina;

• Até 20% de desconto em cursos, seminários e workshops realizados por parceiros e promovidos/apoiados pela ABRH-SP.

• Descontos nas inscrições do MBA-RH da FIA – Fundação Instituto de Administração, nos cursos abertos de RH e MBAs da Integração Escola de Negócios e nos cursos de pós-graduação lato sensu oferecidos pela Fundação Getulio Vargas em Campinas, Jundiaí e Limeira.

 

Página Semanal ABRH-SP Regional Campinas – 08 de Junho

{module compartilhar}

 

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!