Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

ABRH-SP lança Grupos de Estudos 2015 em Campinas e Sorocaba

As regionais da ABRH-SP com sede em Campinas e Sorocaba realizaram eventos de abertura dos seus Grupos de Estudos 2015, nas manhãs dos dias 4 e 5 de março, respectivamente. Com foco em aprimoramento, networking e negócios, o objetivo é o desenvolvimento e relacionamento dos profissionais de RH das cidades pertencentes a cada Regional. 

Cerca de 50 profissionais participaram em Campinas. O evento contou com a presença da escritora, Susanne Andrade, que ministrou a palestra Humanizar para se Realizar, com dicas motivacionais para o cotidiano, bom desempenho na carreira profissional e para o relacionamento com os colegas de trabalho.

Em Sorocaba, o lançamento reuniu cerca de 150 pessoas e contou com a presença da especialista e palestrante Marisa Eboli, que falou sobre O Poder Transformador da Educação Corporativa.

 

Grupos de Estudos em Campinas 

A ABRH-SP Campinas oferece sete Grupos de Estudos disponíveis aos associados. As reuniões serão realizadas mensalmente, de abril a novembro. Informações e inscrições podem ser obtidas através do e-mail [email protected].

 

Grupos de Estudos em Sorocaba

Em Sorocaba, dois Grupos de Estudos estão abertos para associados: Tendências em Educação Corporativa e Estratégias para Atração e Retenção de Talentos.  Para obter outras informações e esclarecer dúvidas, envie um e-mail para [email protected].

 

Mais informações sobre os Grupos de Estudos, ligue (19) 3294-3307 ou acesse o www.abrhsp.org.br.

 

Fonte: Correio Popular 08 de março de 2015

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!