Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

ABRH-SP se estabelece oficialmente em Sorocaba

No dia 22 de julho, a equipe de voluntários que está conduzindo a instalação da Regional Sorocaba da ABRH-SP esteve na sede da Associação para apresentar o plano de implantação da unidade, cujo lançamento oficial está previsto para novembro.

De acordo com Paulo Celso Toledo Jr., Daniele Matos, Regina Tenor e Maria do Carmo Alves, representantes de Sorocaba que estiveram em São Paulo e farão parte da diretoria da Regional, existe uma carência muito grande dos profissionais de RH das empresas da região. Por isso, as prioridades serão: difundir informações, conhecimentos e práticas transformadores da gestão de pessoas, promover eventos de grande porte, contribuir para o desenvolvimento dos indivíduos e da sociedade, criar oportunidades para a ampliação da rede de relacionamentos e incentivar movimentos de integração com grupos de RH.

A área de atuação da Regional compreenderá a Região Metropolitana de Sorocaba, que foi criada pelo governo do Estado de São Paulo em maio deste ano, abrange 26 municípios e concentra uma população de cerca de 1,8 milhão de habitantes e um PIB (Produto Interno Bruto) de R$ 46,7 bilhões.

A região se destaca pela atividade econômica diversificada e produção industrial desenvolvida, com predominância dos setores metal-mecânico, eletroeletrônico, têxtil e agronegócio. Também conta com 11 municípios localizados no eixo das Rodovias Castello Branco e Raposo Tavares, com economias baseadas em atividades industriais, e tem papel de destaque na produção estadual de minérios.

Além dos voluntários que estiveram na reunião, farão parte da Regional: Angelo Agulha, Sandra Prenstteter e Roseli Jacobsen. Com a criação de Sorocaba, serão seis as Regionais da ABRH-SP,

que já conta com unidades na Baixada Santista, Bauru, Campinas, Metropolitana Oeste e Ribeirão Preto.

Fonte: Correio Popular de 03 de agosto de 2014

{module compartilhar}

 

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!