Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

ABRH-SP Sorocaba convida para a palestra ‘O poder transformador da Educação Corporativa’

Evento fará a abertura dos Grupos de Estudos da cidade

A ABRH-SP Sorocaba promove na próxima quinta-feira, 05 de março, a palestra “O poder transformador da Educação Corporativa”. Ministrada pela professora doutora, Marisa Eboli, a palestra acontecerá nas dependências da Esamc, no período das 08h30 às 11h30. Vale ressaltar que o evento será totalmente gratuito e aberto aos profissionais da área de recursos humanos de toda a região.

Realizada de maneira dinâmica com participação do público, a palestra será um marco regional, pois fará o lançamento dos trabalhos dos Grupos de Estudos disponíveis para os associados da regional Sorocaba. O bate-papo com a especialista evidenciará pesquisas e referências internacionais sobre os conceitos e práticas da educação no Brasil e do papel do líder educador.

 

Para participar é necessário realizar a inscrição prévia pelo e-mail [email protected]. A Esamc está localizada na Rua Doutor Artur Gomes, 51, no Centro de Sorocaba. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (19) 3294-3307.

 

Conheça a palestrante

 

Marisa Eboli possui graduação em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas – SP, mestrado em Administração pela Universidade de São Paulo e doutorado em Administração pela Universidade de São Paulo. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Administração de Recursos Humanos, atuando principalmente nos seguintes temas: educação corporativa, desenvolvimento de pessoas, sistemas de educação corporativa, gestão por competências e universidades corporativas.

Os Grupos de Estudos

Os primeiros grupos surgiram no ano de 2007 em São Paulo e, desde então, desenvolvem trabalhos sobre temas específicos na Capital e em cidades como Santos, Campinas, Bauru, Ribeirão Preto e Jundiaí.

Em Sorocaba, dois Grupos de Estudos estão abertos para associados: Tendências em Educação Corporativa e Estratégias para Atração e Retenção de Talentos. Neste ano serão realizadas oito reuniões já programadas no calendário. Para obter outras informações e esclarecer dúvidas, entre em contato pelo telefone (19) 3294-3307.

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!