Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

ABRH-SP Sorocaba promove encontro temático com formadores de opinião a fim de discutir expectativas para atuação da Regional

A Diretoria da ABRH-SP Sorocaba reuniu, na última quinta-feira, 18, mais de 50 gestores das áreas corporativa e acadêmica – esferas pública e privada – da região, para um momento único de troca de experiências e expectativas sobre a atuação da Regional.
Conceituado na harmonização das relações profissionais, conhecimento e gestão organizacional para resultados sustentáveis, o encontro foi conduzido pelo diretor-geral da ABRH Sorocaba, Américo Garbuio Júnior, também VP de Desenvolvimento Humano e Organizacional da Brasil Kirin. O foco da reunião esteve na apresentação institucional e proposta de trabalho da regional.
O estabelecimento da unidade Sorocaba foi recebido com expectativa positiva pelos participantes. Na interação do grupo vários temas foram sugeridos como fundamentais para o despertar da mudança e desenvolvimento efetivo das organizações a partir do capital humano, dentre eles: inclusão social, e-social, alinhamento de competências escola-empresa, mudança cultural organizacional, relações de liderança, além de outras frentes.
Em clima de harmonia os convidados tiveram a oportunidade de conhecer ao vivo o processo de fabricação de refrigerantes e cervejas da Brasil Kirin, seguido por palestra sobre harmonização de cervejas com o beer somalier Samuel Pineda Hoshimo. A empresa de bebidas, integrante de um grupo global com mais de 46 mil funcionários e presença em mais de 15 países, é uma das principais cervejarias do Brasil, eleita este ano pela Great Place to Work – América Latina – uma das melhores para se trabalhar.
O encontro reforçou a proposta de construção conjunta de ações da ABRH para interesses urgentes e emergentes que favoreçam o desenvolvimento socioeconômico da região. Reuniões programadas e eventos direcionados por nicho e competências, dentre outros, farão parte da programação anual da ABRH-SP Regional Sorocaba.

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!