Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Amcham abordou papel da comunicação no RH

Fórum da Amcham abordou papel da comunicação no RH

A diretora da ABRH-SP Campinas, Elizabeth Rodrigues foi uma das palestrantes do Fórum Gestão de Pessoas da Amcham (Câmara Americana de Comércio) na última terça-feira, 28, no Expo Dom Pedro. Com o tema “Comunicação Assertiva: como atingir todos os públicos da empresa”, o evento atraiu cerca de 500 pessoas, a maioria profissionais de Recursos Humanos.

Nos dias atuais, saber o que e para quem comunicar é essencial para o sucesso do negócio. Durante o fórum, o público teve a oportunidade de discutir o assunto com objetivo de melhorar a comunicação corporativa. A consultora em Desenvolvimento Humano e Organizacional, Miriam Ramos da Silva Moreira e o mediador do evento, o headhunter Antônio Luís Staut, também contribuíram com questionamentos e cases. umanosHum

  

ELEIÇÕES

A Assembleia Geral Extraordinária que elegerá a Diretoria Executiva e os Conselhos Deliberativo e Fiscal da ABRH-SP para o triênio 2016-2018 será realizada em 13 de agosto, quinta-feira. E eleição será realizada de forma eletrônica. Os associados em condição de votar receberão, em seu e-mail, login e senha próprios para que possam participar do processo eleitoral. A chapa RHumo Certo é a única candidata. Na edição do próximo domingo, 9 de agosto, os candidatos da região serão apresentados nesta seção.

Mais informações: (11) 5505-0545

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!