Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

CONARH 2014 terá palestra do escritor Walcyr Carrasco

Escritor, dramaturgo e autor de telenovelas brasileiro participará do último dia do congresso

Você sabe o que um escritor, dramaturgo e autor de novelas tem para ensinar a sua empresa? Essa e outras respostas você vai encontrar na palestra de Walcyr Carrasco, que confirmou sua participação no 40º CONARH ABRH, que acontece entre os dias 18 e 21 de agosto, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. O escritor fará a magna de encerramento abordando o tema: A vida é nosso palco para ousar, inovar e performar, no último dia do Congresso.

 

Atualmente, Carrasco escreve crônicas semanais na revista Época e, recentemente, lançou seu primeiro romance (Juntos para Sempre) e fez sucesso na televisão com a novela Amor à Vida (Globo). Formado em Jornalismo pela ECA – Escola de Comunicações e Artes da USP, trabalhou como jornalista em grandes veículos de imprensa do país, como o jornal O Estado de S. Paulo e as revistas Veja e IstoÉ.

 

Além do escritor, o Conarh 2014 contará com cerca de 50 palestrantes do Brasil e de várias partes do mundo especialistas em diversas áreas. Neste ano, a organização do evento estima a participação de um público de 25 mil pessoas entre congressistas e visitantes da EXPO ABRH, feira de negócios do CONARH. A maior exposição de produtos e serviços para gestão de pessoas da América Latina apresentará as principais novidades da área, muitas delas guardadas especialmente para a ocasião. As inscrições podem ser feitas pelo site www.conarh.com.br, onde também pode

ser encontrada a programação completa. Mais informações: (11) 3138-3420

 

Quando: 18 a 21 de agosto

Onde: Transamerica Expo Center

Tema: RH Urgente! Ousar, Inovar e Performar

Inscrições: www.conarh.com.br

Fonte: Correio Popular de 20 de julho de 2014
{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!