Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

CONARH continua com inscrições abertas

Maior congresso de RH da América Latina continua com inscrições abertas

O CONARH 2015 será realizado de 17 a 20 de agosto, no Transamerica Expo Center, em São Paulo e ainda está com inscrições abertas. A programação do congresso inclui participações de expressão e temas em alta na área de gestão de pessoas. Um exemplo é Bernardinho, o técnico da seleção brasileira de vôlei masculino que vai abrir o congresso com o tema Excelência: Conquista e Sustentabilidade, além de dois destaques vindos do exterior especialmente para se apresentar aos brasileiros. O português Joe Santos, no dia 18 de agosto, às 10h, e a russa Anna Tavis, em 19, às 17h, são os convidados internacionais do 41º CONARH.

Para reacender a chama da criatividade do RH, o CONARH 2015 também incluiu em sua programação o Game Jam. Trata-se de um workshop que será coordenado por Fernando Seacero, um dos maiores especialistas em gamificação de empresas do país, e Felipe Vila, seu sócio na consultoria i9Ação. Juntos, vão orientar o público na criação de jogos corporativos sobre temas relevantes na gestão de pessoas. O workshop acontecerá no dia 18 de agosto, a partir das 17:00 horas.

Em mesas com até oito pessoas, os participantes vão escolher o foco do game – gerenciamento de tempo, aceleração de vendas, integração de funcionários, entre outros –, para, depois, discutir os elementos essenciais, fazer o protótipo e colocá-lo em prática para conhecer seus erros e acertos e fazer os ajustes necessários.

“Em síntese, o Game Jam é uma ilha de criatividade, inovação e reflexão sobre os desafios do dia a dia do RH”, avalia Seacero.

Mais informações sobre o evento e como se associar podem ser obtidas através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 3138-3420. A programação completa pode ser conferida pelo site www.conarh.com.br

 

 

O CONARH 2015 será realizado de 17 a 20 de agosto, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. Simultaneamente à programação do congresso, a feira de negócios Expo ABRH apresentará ao público as mais recentes novidades e as tendências para Recursos Humanos, muitas guardadas especialmente para a ocasião.

 

Fonte: Correio Popular – 05/07/2015

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!