Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Conheça os integrantes da diretoria da ABRH-SP Campinas

Esta coluna apresenta os diretores de cada setor da ABRH-SP Campinas, bem como suas atribuições. Esta é uma oportunidade para estreitarmos relações com nossos associados.

Comunicar, integrar e difundir informações.

Esse é o lema da Diretoria de Comunicação da ABRH-SP Regional Campinas, que objetiva não apenas informar, mas também envolver os associados em um mercado altamente dinâmico, no qual as mídias sociais atuam 24 horas por dia.

Tanto em sua vida pessoal quanto profissional, a diretora Viviane Gonzalez está sempre conectada, porque sabe a importância da informação. Ela ressalta que um profissional bem informado, que está atento às transformações de seu meio, é muito mais valioso para a empresa.

Segundo ela, incrivelmente, a maioria dos problemas corporativos é proveniente de falhas na comunicação, que afetam todo tipo de ambiente onde há convivência entre pessoas.

Por isso, a Diretoria de Comunicação criou diversos canais de informação ao associado em mídias eletrônicas e redes sociais. A ABRH-SP Campinas também firmou, em julho, uma parceria com o jornal Correio Popular, que está sendo um valioso parceiro na divulgação das ações da Associação.

Não fique por fora. A Diretoria de Comunicação da Regional Campinas convida seus associados a participarem de suas ações e eventos, lerem os artigos, darem sugestões. Inove. Mude. Aprenda.

Prepare-se. Conecte-se. Integre-se.

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!