Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Empreendedorismo Feminino em Santos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

“ EU SOU AQUELA MULHER QUE FEZ A ESCALADA DA MONTANHA DA VIDA, REMOVENDO PEDRAS E PLANTANDO FLORES! – CORA CORALINA

O evento  Empreendedorismo feminino e transição de carreira, organizado pela ABRH – Regional Baixada Santista, no dia 26/9/15,  foi um sucesso !!! Um bate-papo, com moderadora trouxe muita reflexão,  aprendizado.

Quatro grandes empreendedoras  da região de diferentes áreas ,  relatando a  jornada num mundo de negócios dominado pela lado masculino. Garra, acreditar, coragem, planejar, não desistir, vencer as crises sejam financeiras ou emocionais, ousar as levaram ao sucesso . Além dessas palavras chaves, o respeito ao colaborador , o depender do outro foram pontos fundamentais para a caminhada.

Sandra Helena Iwatani dona do restaurante Sushi Garden, relatando que o desafio da vida, de não ser oriental deram forças para chegar onde está hoje.

Bárbara Gama da Chilli Beans, quebrando paradigmas, deixando advocacia e indo para área de vendas. Se  encontrou , ama o que faz e  hoje conta com 11 unidades .

Juliana Chahda – ABASE – Associação , mostrando que muitas vezes fugimos do chamado da vida, mas um dia nos encontraremos com ele, e somente assim nossa realização é plena.

Marcela França – Jornalista, dizendo do quanto é desafiador o mundo midiático, ser  bem profissional para não ocorrer inversões de valores por ser mulher.  Hoje no seu programa “De bem com a vida” , trabalha sempre o ser feliz, respeitar a si mesmo.  

Num sábado chuvoso, gente que busca , que faz estava junto, aprendendo e entregando mais conhecimento e carinho.

Vários apoiadores colaboraram com o evento com brindes, um delicioso coffe break, um talentoso músico, harmonizando o ambiente…com tudo isso , ninguém queria ir embora, a vontade de mais, mais…já nos faz pensar num próximo encontro.

 

Como diz  Rita Lee…”por isso não provoque , é cor de rosa choque…”, as mulheres fazem acontecer.

 

Por Maria da Glória M.A.Tinoco –  Diretora de Responsabilidade Social da ABRH-SP Regional Baixada Santista

 

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!