Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Gedepec completa 40 anos

Comemoração acontece no dia 5 de agosto, no Teatro Amil

O Gedepec (Grupo de Desenvolvimento de Pessoal da Região de Campinas) completa 40 anos este mês e para comemorar a data irá promover um coquetel de aniversário, dia 5 de agosto, a partir das 18h, no Teatro Amil, em Campinas. O evento, que conta com o apoio da ABRH-SP Campinas, contará com a presença de Branca Barão, que irá ministrar uma palestra gratuita aos convidados. A palestrante é especialista em comportamento humano e trabalha com metodologia própria que une interatividade, emoção, criatividade e inovação, propondo novas formas de engajamento e mudanças comportamentais para empresas de diversos segmentos.

 

Saber lidar com as adversidades da economia, concorrência, gestão e outros elementos que fazem parte do cotidiano de uma empresa não são tarefas fáceis, por isso é preciso ficar atento e preparado para enfrentar essas situações. E é justamente esse tipo de orientação que o Gedepec oferece aos seus associados, além de promover a troca de experiência profissional e informações específicas na área de desenvolvimento de Recursos Humanos.

 

Depois da palestra, os convidados irão degustar um delicioso coquetel assinado pela banqueteira Claudia Porteiro. Também para realçar essa data, o grupo fará o lançamento do novo site, que estará no ar em breve. A página desenvolvida pela IMA- Informática contará com um layout moderno, fácil navegação e será mais uma importante ferramenta de contato direto com os integrantes.

 

Data: 5 de agosto

Programação:         18h00 Recepção

                   18h30 Palestra com Branca Barão

                   20h00 Coquetel com Claudia Porteiro

Local: Teatro Amil – Shopping D. Pedro

Solicitamos a gentileza de confirmar sua presença até o dia 28/07/2014

Por telefone (19) 3032-5663 ou e-mail: [email protected]

 

Fonte: Correio Popular de 27 de julho de 2014
{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!