Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Gestão de Pessoas contribuindo para o desenvolvimento dos negócios

A Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH/SP) – Regional Metropolitana Oeste, em parceria com a STRONG/FGV de Alphaville, recebeu na manhã de hoje, 26 de setembro, o CEO do Grupo CCR, Eduardo Camargo, no evento + Café & + Gestão, na unidade da FGV de Alphaville.

O evento teve como tema “Gestão de pessoas contribuindo para o negócio”, e é voltado para os principais executivos de RH, das empresas da região. Estiveram presentes no evento Moacir Felix, presidente da ACIB (Associação do Comércio e Indústria de Barueri); Renaldo Calderini, presidente da ABDIS (Agência Brasil de Desenvolvimento e Inovação Sustentável) e Elcio de Oliveira, Diretor do SENAI de Barueri; Pedro da Matta, Secretário de Administração de Barueri; e mais de 50 diretores e executivos de RH, além de empresários.

Fernando Lima, presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH/SP) – Regional Metropolitana Oeste mencionou que existe uma unanimidade no mundo corporativo atualmente sobre a importância da gestão de pessoas para o sucesso de negócio. “Nosso evento + Café & + Gestão, que acontece mensalmente, tem justamente esse objetivo, levar informação de primeira qualidade aos principais executivos de RH, sem que seja necessário, esperar que essas informações sejam adquiridas nos congressos anuais” completa Lima.

Com base nesse tema tão importante, o Grupo CCR – Via Oeste e Rodoanel, definiu um caminho para vencer este desafio. De acordo com Eduardo Camargo, inovar em gestão de pessoas é alinhar os processos com os objetivos estratégicos, agregando valor ao negócio. “A responsabilidade da gestão de pessoas é de todos os líderes da empresa. Com base nisso, procuramos tomar as decisões pensando a médio e longo prazo, não apenas a curto prazo. O objetivo da CCR é qualificar e desenvolver pessoas e prepará-las para crescer junto com a empresa. A CCR adquiri uma média de 1 empresa por ano e nos últimos anos isso foi muito mais intenso. Para isso temos dentro da empresa vários programas de gestão de pessoas, como o Programa de Qualidade de Vida e o PDL, Programa de Desenvolvimento de Lideranças, que montamos dentro da empresa” enfatiza Camargo.

O evento + Café & + Gestão acontece todos os meses na sede Fundação Getúlio Vargas (FGV), de Alphaville, na Alameda Tocantins sempre na última sexta-feira de cada mês. E próximo já tem data marcada, 31 de outubro e contará com a participação de importantes CFO, diretores financeiros, de grandes empresas.

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!