Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Gruca e ABRH-SP Campinas promovem o 4° Fórum Legal Trabalhista

Evento acontece no dia 12, no Teatro Amil, em Campinas

“O custo da regulamentação legal do trabalho no Brasil” é o tema do 4° Fórum Legal Trabalhista que acontece no dia 12 de agosto, das 9h às 12h, no Teatro Amil, no Shopping D. Pedro, em Campinas.

O evento, organizado pelo Grupo Campinas de Executivos de RH (Gruca) e pela Regional Campinas da ABRH-SP é destinado a gerentes e diretores de RH e de departamentos jurídicos de empresas associadas. O objetivo do fórum é discutir como manter o equilíbrio entre a necessidade de competitividade e o necessário atendimento à legislação.

O Direito do Trabalho, ou Direito Trabalhista, é o conjunto de normas jurídicas que regem as relações entre empregados e empregadores, e os direitos resultantes da condição jurídica dos trabalhadores. Essas normas são regidas pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), Constituição Federal e várias Leis Esparsas (como a lei que define o trabalho do estagiário, dentre outras).

 

O encontro contará com a presença dos palestrantes prof. José Pastore, especialista em Relações do Trabalho, emprego e RH, e do advogado trabalhista Dr. José Eduardo Gibello Pastore que vão abordar como a legislação trabalhista que vigora no Brasil pode impactar as empresas em termos de custo e tentar aproximar a comunidade de Recursos Humanos da realidade jurídico-trabalhista.

 

Mais informações e inscrições

podem ser feitas através do

telefone 19 3887-1551

 

Fonte: Correio Popular de 03 de agosto de 2014
{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!