Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Gruca e ABRH-SP discutem Liderança de A a Z, em 20º Encontro Regional

Evento será no dia 25 de junho, em Campinas: confirmada a presença do brasileiro Andor Stern, sobrevivente de Auschwitz

 

O Gruca (Grupo Campinas de RH) promove o 20º Encontro Regional de Recursos Humanos, no dia 25 de junho, a partir das 8h30, no Via Áppia Eventos. Com o tema Liderança de A a Z, o tradicional evento conta com o  apoio da ABRH-SP (Associação Brasileira de Recursos Humanos-SP) – Campinas e deve reunir aproximadamente 500 pessoas. As inscrições são limitadas.

Na comemoração dos 20 anos de seu tradicional Encontro de RH, o Gruca preparou uma programação eclética, dinâmica e com nomes de peso. Haverá um espaço destinado a estandes de patrocinadores e local para networking, refeições e cafés.

Entre os palestrantes, destaca-se Andor Stern, 85, único brasileiro sobrevivente de Auschwitz, um dos mais famosos campos de concentração do regime nazista. Ele integrou a equipe do filme A Lista de Schindler e teve o nome perpetuado no Museu do Holocausto. Atualmente, trabalha ativamente no Desenvolvimento e Assistência Técnica da Unigel, empresa de especialidades químicas, fertilizantes, plásticos e embalagens com mais de 40 anos de tradição. Ele falará sobre Liderança e Resiliência. “O ser humano tem uma imensa capacidade de viver em qualquer circunstância”, diz.

A psicóloga e professora da Fundação Dom Cabral, Kedma Mano do Nascimento, que também presta serviços de coaching a empresários, também estará no evento. Em ‘Onde está a Liderança’, ela discorrerá sobre a principal competência do RH moderno, após traçar uma linha do tempo.

O diretor presidente da 3M do Brasil José Varela irá contar como chegou a um dos principais cargos da empresa no país e dará seu depoimento sobre liderança. A diretora de RH Estratégico da CPFL Energia, Silvia Ziwi será o personagem do painel Case de Sucesso.

O professor, palestrante e especialista em comportamento humano e liderança, Eugenio Mussak, considerado um dos grandes pensadores da atualidade, é quem deverá encerrar o Encontro em grande estilo. Ele irá fazer uso da palavra, em seguida, mediar uma mesa redonda com todos os participantes além dos convidados Marcel de Oliveira, da Schaefler e Almiro Reis Neto, presidente da ABRH de São Paulo.

As inscrições estão abertas pelo e-mail miriam.patini@gruca.com.br ou pelo telefone (19) 3887-1551.

Serviço:

 

20º Encontro Regional de Recursos Humanos

Tema: Liderança de A a Z

Horário: das 8h30 às 16h30

Local: Via Áppia, Campinas

Inscrições: miriam.patini@gruca.com.br ou (19) 3887-1551.

Programação:

08h30 – Credenciamento e Welcome Coffee (Hall)

09h00 – Abertura

09h15 – Kedma Mano Nascimento

10h45 – Coffee Break

11h15 – José Varela

12h15 – Almoço & Integração entre Participantes e Patrocinadores (Recinto de Exposição)

14h00 – Silvia Ziwi

15h00 – Eugênio Mussak

15h30 – Mesa Redonda

Mediador: Eugênio Mussak

Convidados: Andor Stern, Marcel de Oliveira, Almiro Reis Neto e Kedma Mano Nascimento

16h30 – Encerramento

 

Página Semanal ABRH-SP Regional Campinas – 01 de Junho

{module compartilhar}

Comentários

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?