Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Liderança Feminina promove encontros

No início de abril, a consultoria Ernst & Young (EY) elaborou o Women Fast Forward, estudo que busca encontrar os melhores meios de promover a inserção das mulheres no ambiente corporativo de maneira rápida e eficaz. Por meio de entrevistas com líderes de 400 companhias ao redor do mundo, o levantamento concluiu que as empresas que apresentam melhores resultados econômicos, entre as analisadas, são aquelas que estão fazendo mais para encorajar a presença feminina, com carga horária flexível e programas de liderança voltados para esse público.

Em razão da sua importância, a questão tem sido exaustivamente debatida pela ABRH-SP por meio do Grupo de Liderança Feminina. Criado no ano passado e coordenado pelas quatro diretoras da entidade – Edna Bedani, Edna Goldoni, Lilian Guimarães e Luciana Carvas –, o grupo debate e desenvolve temas relacionados aos desafios das mulheres e à valorização do feminino e promove encontros periódicos para discuti-los.

Neste mês serão realizados dois deles. O primeiro acontece na tarde do próximo dia 13, no Hotel Maksoud Plaza, na capital paulista. O evento terá como tema “Insegurança Feminina em Posições de Liderança: Você tem medo de quê?” e como convidadas Majo Martinez Campos, diretora executiva de RH da Atento no Brasil, e Maria Susana de Souza, vice-presidente de Recursos Humanos da RaiaDrogasil, que vão debater os desafios da mulher no mundo corporativo com a mediação de Alessandra Ginante, vice-presidente de Recursos Humanos da Avon.

Já o encontro de Sorocaba está programado para a manhã do dia 21 de maio, no Hotel Fasano Boa Vista. O debate acontecerá em torno do tema Supermulheres: Os desafios de conciliar diferentes papéis. O evento tem o patrocínio das empresas A.P.O. Planos Odontológicos, Desafio Recursos Humanos e Santa Saúde. Ambos os encontros são exclusivos para convidados.’

Mais informações: (11) 5505-0545 ou [email protected]

 

Fonte: Correio Popular

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!