Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

II Fórum “Pessoa com Deficiência – Além da Lei de Cotas” está com inscrições abertas

Evento organizado pela ABRH-SP Campinas contará com palestras e apresentação de cases das organizações Natura, CIEE e Embraer

A inserção de deficientes no mercado de trabalho é o assunto que será abordado no II Fórum “Pessoa com Deficiência – Além da Lei de Cotas”, organizado pela ABRH-SP Campinas. Cerca de 250 pessoas já se inscreveram para participar do evento, que acontece no dia 18 de setembro, no Espaço Le Blanc, em Americana, das 8h às 13h.

A segunda edição do Fórum é destinada a gestores, profissionais de RH, profissionais da saúde, advogados, administradores, empresas da região, empresários, autoridades locais e pessoas com interesse na causa com o objetivo de discutir a inclusão com sustentabilidade e liberdade para o crescimento pessoal. “Estamos na expectativa de um ótimo público, pois o assunto é de grande importância para as empresas e profissionais de toda a região”, comenta a gerente regional da ABRH-SP, Roberta Nunes Barbosa.

O evento debaterá, através de palestras com José Carlos do Carmo, Marta Gil e Luiza de Paula, e apresentação de cases das organizações Natura, CIEE e Embraer, a importância da profissionalização e contratação da Pessoa com Deficiência e reforçará os princípios da ABRH-SP – Regional Campinas, que apoia o crescimento sustentado deste segmento populacional e sente a necessidade de investir em ética e cidadania, para alcançar a dignidade e a igualdade de oportunidade e condições. A Apae de Americana também fará uma apresentação cultural durante o Fórum.

 

Para os interessados em participar do evento, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 15 de setembro pelo telefone:

 

(19) 3294-3307 ou pelo e-mail

[email protected]

 

Fonte: Correio Popular de 07 de setembro de 2014
{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!