Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Inclusão de PCD – Fórum Sorocaba

Inclusão de pessoas com deficiência no mercado será tema de fórum em Sorocaba

A Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional São Paulo (ABRH-SP) promove seu terceiro Fórum “Pessoa com Deficiência – Além da Lei de Cotas”, em 23 de setembro. Depois de Americana e Campinas, Sorocaba será palco do evento, que abordará os pontos críticos da eficiência organizacional e produtividade, fundamentadas em competências e valorização da diversidade, indo além da simples contratação de pessoas com deficiência.

 

O evento é destinado a instituições públicas, privadas, não governamentais, educacionais, imprensa e demais interessados no tema, em um dia de atividades divididas em três blocos com cases de inclusão, regulamentações (lei de cotas) e atualidades, além de atrações culturais e almoço no local. Mais de 800 pessoas já participaram das edições anteriores do Fórum, na busca pela discussão e construção coletiva de conhecimento para a mudança e ação.

 

Profissionais renomados e influentes na área serão facilitadores nesse processo de troca, trazendo o que há de mais atual no tema. Alguns nomes já estão confirmados, como Flávia Cintra, jornalista, escritora, ativista dos movimentos sociais em defesa dos direitos das pessoas com deficiência e repórter do programa Fantástico da TV Globo; Dr.  José Carlos do Carmo, auditor fiscal do trabalho no Ministério do Trabalho e Emprego (SRTE/SP) e Marinalva Cruz, coordenadora do Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (PADEF), da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT).              

                                           

Serviço:

3º Fórum de Inclusão “Pessoa com Deficiência – Além da Lei de Cotas”

Dia 23 de setembro 2015, 4ª feira, das 8h às 17h                                                                            

Local: Floresta Convenções e Eventos, à Av. Três de Março, 2566, Sorocaba – SP

Inscrições (incluindo almoço): R$ 100,00 associados ABRH-SP e R$ 250,00 não associados                                                 

Mais informações: (19) 3294-3307 ou [email protected]

 

Fonte: Correio Popular – 30/08/2015

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!