Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Inscrições abertas para o prêmio Nacional Ser Humano ‘Oswaldo Cecchia’

Evento premia as melhores iniciativas do ano dentro e fora das organizações 

A ABRH-Nacional está com as inscrições abertas para a edição de 2014 do Prêmio Ser Humano Oswaldo Cecchia, maior honraria da entidade no Brasil que premia, desde 1993, as melhores iniciativas dedicadas ao desenvolvimento de pessoas dentro e fora das organizações e estimula o pensamento criativo e a identificação de novos talentos. 

O Prêmio Ser Humano 2014 premiará cinco modalidades: Gestão de Pessoas/Organização; Gestão de Pessoas/Profissional; Gestão de Pessoas/Acadêmico, nas categorias Graduação e Pós-Graduação; Desenvolvimento Sustentável e Responsabilidade Social/Organização Cidadã; e Desenvolvimento Sustentável e Responsabilidade Social/ Organização do Terceiro Setor. 

Os vencedores receberão as premiações e honrarias durante o CONARH 2014 – Congresso Nacional Sobre Gestão de Pessoas, realizado entre os dias 18 e 21 de Agosto, no Transamerica Expocenter em São Paulo. 

As inscrições dos cases poderão ser efetuadas, até o dia 26 de maio, no site www.premioserhumano.com.br. Para mais informações, os interessados podem ligar no telefone (11) 3124-8853.

 

Página Semanal ABRH-SP Regional Campinas – 18 de Maio

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!