Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Lei de Cotas e empregabilidade em debate

Evento reuniu profissionais de RH de toda a região

Auditório lotado e um público bastante atento às discussões sobre a empregabilidade de pessoas com deficiência. Este foi um dos assuntos abordados no evento: “Além da Lei de Cotas”, uma iniciativa da ABRH-SP Campinas e do CVI – Centro de Vida Independente, realizado na sexta-feira, 20, no Teatro Amil, em Campinas. O evento contou com a presença de 246 profissionais de diversas áreas que puderam ouvir e interagir com os palestrantes, já que, a cada apresentação, houve espaço para perguntas e respostas. Participaram como palestrantes o presidente da ABRH-SP, Almiro dos Reis Neto, e representantes de entidades como a: Secretaria do Emprego e Relações de Trabalho (SERT), através do Programa de Apoio a Pessoa com Deficiência do Estado de São Paulo (PADEF), além da deputada estadual Célia Leão. O evento teve três eixos de discussão a respeito da lei, como profissionais com deficiência, empresas contratantes e poder público. Recentemente a Lei completou 22 anos.

Para a presidente do CVI, o evento foi de grande importância para levar as discussões sobre o tema para um público específico. “Esta iniciativa da ABRH-SP é fundamental para que possamos discutir e informar os profissionais de RH que estão amplamente ligados a essas questões no dia a dia das empresas”, comentou Ida Palermo.

Já o presidente da ABRH-SP falou sobre a importância da entidade em trazer à tona um assunto de grande relevância. “A ABRH-SP é uma aglutinadora. Reunimos aqui organizações, associações e profissionais de empresas. Nosso objetivo é agregar e divulgar conhecimento para os profissionais da nossa área”, ressaltou Almiro dos Reis Neto.

29 de setembro de 2013

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!