Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Minha história no RH com Maria José Fonsêca Diniz

Minha vida profissional começou aos 18 anos. E, até o momento, com 30 anos de trabalho completos, só me relacionei profissionalmente com duas organizações. 

Na primeira, respondi a um anúncio de jornal que fez toda a diferença em minha vida. Tive um primeiro “chefe” (este era o título registrado em minha carteira de trabalho). No entanto, ele era um líder nato a quem aproveito o espaço para agradecer: muito obrigada, Sr. Batistella! Ele acreditou em meu potencial e deu-me a oportunidade e o apoio para que eu chegasse à coordenação do departamento de Administração de Pessoal. Como era uma empresa de pequeno porte, também fazíamos juntos (mesmo que de forma intuitiva) alguns dos demais processos de RH.

A segunda oportunidade aconteceu em função de eu ter trabalhado na primeira com uma pessoa, também muito especial em minha vida, que havia assumido a coordenação geral da Fundação FEAC, onde cheguei para coordenar o departamento de Administração de Pessoal e, na sequência, gerenciar a área de Recursos Humanos. Esta foi uma oportunidade fantástica, pois veio acompanhada dos investimentos necessários, ou seja, formação acadêmica específica, pós-graduação, MBA e treinamentos diversificados voltados para o desenvolvimento de liderança. Em 2010, fui premiada com a possibilidade de conciliar a atividade profissional com a docência em curso superior de tecnologia para Gestão de RH. Dessa forma, me sinto realizada por poder estar com pessoas que buscam de qualificação para atuar na área, além de contribuir com a formação desses profissionais, tendo em vista os desafios atuais do mercado de trabalho.

 

Página ABRH-SP Campinas – 01 de dezembro

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!