Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

O IMPACTO DAS ALTERAÇÕES NA LEGISLAÇÃO TRABALHISTA, A QUALIFICAÇÃO DA MÃO-DE OBRA E O DESENVOLVIMENTO DAS ORGANIZAÇÕES DA BAIXADA SANTISTA E REGIÃO

Ontem, 20/03/2013, na sede do SINTRASAÚDE Sindicato dos Trabalhadores da Saúde – Santos, foi dado o ponta pé inicial no ciclo de eventos – Gestão em Dia, promovidos pela ABRH – Regional Baixada Santista e CIESP – Regional de Santos.

Os temas ligados à lei, normalmente a principio pode parecer maçante para os leigos, no entanto foi conduzido com leveza e de forma bem esclarecedora. A abordagem preventiva com foco na qualidade das relações humanas culminou com a apresentação do material da CNI Confederação Nacional da Indústria, com as 101 propostas para a modernização da relação empregado/empregador. Este trabalho é extraordinário e inovador.

Eu me senti muito feliz em acompanhar a apresentação e o debate dos Especialistas Dr. José Eduardo Pastore, Dr. Paulo Pimentel, Dr. Mauricio Cury, Dr. Wanderley Tedeschi, Ademir Pesta Vereador e Presidente da Sociedade Portuguesa de Beneficência e o Diretor da ABRH Regional Baixada Santista Roberto Martins.

O evento foi digno de Congresso, e devido ao tempo curto para a apresentação dos especialistas, o público saiu de lá querendo mais. Deixo aqui o registro de voltarmos com este assunto no 2º. Encontro de Gestão de Recursos Humanos da ABRH Regional Baixada Santista que acontecerá em outubro 2013.

 

Nadir Paes – Diretora de Comunicação e Marketing da ABRH Regional Baixada Santista

 

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!