Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Participe dos Grupos de Estudos da ABRH-SP Campinas em 2015

Desenvolvimento de Talentos é um dos temas deste ano

De acordo com a facilitadora, Cátia Haddad, o Grupo de Estudos da ABRH-SP que foi de Treinamento & Desenvolvimento (T&D) até 2013 e de Educação Corporativa (EC) em 2014, em 2015 vem trazendo um novo desafio. “Nosso trabalho terá como pano de fundo e meta os estudos sobre formas e ferramentas para o Desenvolvimento de Talentos no mundo organizacional, tanto para a área de T&D como para a de EC”, define.

Para ela, o objetivo maior será desenvolver os talentos que as organizações tanto desejam reter e orientar para que atuem em busca das métricas desenhadas em seus planos estratégicos. “Esses planos são os alavancadores do sucesso almejado e atualmente são o foco das relações humanas nos processos empresariais, funcionando como exemplo, modelo e espelho para as pessoas, demais talentos, dentro e fora das organizações.

Dentre os assuntos, como as áreas de T&D e/ou de EC podem atender às demandas dentro e para organizações de diversos e diferentes portes, mercados e segmentos de atuação, é um dos destaques.

“O Grupo também vai abordar os desafios de desenvolver talentos nos dias de hoje e como garantir processos que realmente propiciem os resultados desejados, além das ferramentas possíveis de serem usadas e quais as métricas que poderão ser metas para processos estruturados”, conclui Cátia Haddad.

Este ano, os associados da ABRH-SP Campinas terão sete Grupos de Estudo à disposição. As reuniões começam em março, mas as inscrições já podem ser feitas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (19) 3294-3307, onde também podem ser obtidas mais informações sobre os temas à disposição.

 

Fonte: Correio Popular de 18 de janeiro de 2015

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!