Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Perspectivas

 Cenário Econômico é tema de evento da Liderança Feminina em Campinas

Palestra do cientista político Ricardo Caldas e debate entre executivas abordaram papel das mulheres frente a situação do país

A ABRH-SP Campinas promoveu a terceira reunião do grupo Liderança Feminina, na última quarta-feira, 4, no The Royal Palm Plaza, conduzida pela presidente da Regional, Elizabeth Rodrigues. Participaram cerca de 150 pessoas, a maioria delas executivas das maiores e melhores empresas da região.

Com o tema Perspectivas e Cenário Econômico como Desafio para a Liderança Feminina, o evento contou com palestra do cientista político da Universidade de Brasília, Ricardo Caldas, e debate com mediação da vice-presidente de Gestão de Expansão do IBEF Campinas, Carina Budin, e as participações da head de Sustentabilidade da Serasa Experian, Andrea Regina, e da diretora de RH da Elektro, Fabrícia Abreu.

Ricardo Caldas apresentou a situação econômica e política do país baseado nos últimos índices e, segundo ele, o Brasil, que passa por um período delicado, não deve se recuperar antes de 2018. “A solução passa pela renovação das mentes. E, se tudo permanecer como está, não veremos reação econômica a curto prazo”.

Em seguida, durante um bate papo com o público, as executivas Carina, Andréa e Fabrícia contribuíram para elucidar dúvidas dos presentes. Em consenso, as três executivas apontaram a liderança feminina como papel fundamental no processo criativo, estratégico e transformador de situações para driblar a crise.

Veja as imagens do evento.

Fonte: Correio Popular – 08/11/2015

 

 

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!