Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

RH CONECTA – Fórum digital da ABRH-SP reunirá o que há de melhor e mais moderno no mercado

A ABRH-SP completou 50 anos no último domingo, 15 de março. Uma série de ações e eventos estão sendo realizados durante o ano para as celebrações da data.  Um deles é o RH Conecta, um espaço virtual disponível 24 horas para manter os profissionais de Recursos Humanos conectados às novidades e melhores produtos, serviços ou soluções existentes no mercado. 

Cerca de 50 mil pessoas são esperadas para interagir com os expositores em um domínio exclusivo, o www.rhconecta.com.br, que estará no ar a partir de junho, com o tema Compartilhar para Crescer.

O conceito da ferramenta utilizada no RH Conecta repete na web a mesma experiência de uma feira de negócios, o que permite ao público visitar o estande como se estivesse em um pavilhão, com a facilidade de utilizar um mecanismo de busca para organizar sua visita por categorias ou empresas, por exemplo.

O público poderá ter acesso ao conteúdo do fórum acessando auditórios virtuais. Serão 60 palestras gratuitas (em formato de drops de 7 minutos no máximo) e 15 palestras magnas (com 30 minutos de formação e acesso pago), disponibilizadas ao longo do mês. O formato facilitará a administração do tempo de quem busca conteúdo, pois o acesso poderá ser feito a qualquer hora do dia enquanto as palestras estiverem disponíveis na plataforma. Para proporcionar interatividade e atender a expectativa do expectador, ele também poderá esclarecer dúvidas ou fazer sugestões no ambiente online.

 

Fonte: Correio Popular de 22 de março de 2015

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!