Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Se integre nas discussões sobre carreira

NOVAS OPORTUNIDADES PARA ESTAR À FRENTE DAS DISCUSSÕES QUE MOVEM A CARREIRA E O TRABALHO

 

 

Os grupos de estudos se multiplicam para atender à demanda de associados e incluir assuntos em destaque. Vamos construir conhecimento – juntos?

 

Serão seis encontros que podem mudar ou dar um rumo a profissionais que buscam aperfeiçoamento. “O ambiente de troca de informações e networking é propício para o desenvolvimento. A participação é intensa, já que os principais pontos, dentro de cada assunto, são escolhidos pelo grupo. Temos apenas um orientador, que ajuda a organizar a reflexão”, explica Ana Gabriela Dezan, Diretora de Grupos de Estudos da Regional Metropolitana Oeste.

Os novos grandes temas escolhidos são: Gestão em Saúde e Segurança do Trabalho, Gestão em Administração de Pessoal e Governança Corporativa em Empresas Familiares. “Essas foram necessidades que apareceram nas conversas com associados aqui da região de Alphaville e Barueri”, explica a Diretora.

 

Para participar da atividade, é obrigatório ser associado da ABRH-SP e estar em dia com a anuidade. Quem não renovou ainda, ou quer se associar pela primeira vez, pode ser beneficiado pela excelente campanha de associados que acaba de ser lançada e se filiar por um ano por R$ 320,00 ou dois anos por 384,00 (que podem ser parcelados em até 10 vezes!). Esse valor dá acesso não só a esses encontros, mas a muitas outras atividades que a ABRH-SP está oferecendo para oxigenar esse momento de instabilidade na economia e que acaba se refletindo no ânimo de quem busca horizontes para a carreira e para a gestão de pessoas.

Além dos grupos da região, ainda é possível participar dos que são oferecidos na capital, que também tem três novos temas: Coaching, Programas de Estágio (promovido em parceria com o CIEE – Centro de Integração Empresa-Escola) e RH e a Resolução de Conflitos. “O importante é mobilizarmos talentos para que sejam capazes de atravessar qualquer cenário e, dentro da diversidade para a qual se abre o mercado de trabalho, sejamos capazes não só de encontrar o sucesso, mas de compartilhar soluções”, conclui Ana Gabriela.

Os encontros começam neste mês e terminam em fevereiro.

Mais informações:

Sobre os Grupos de Estudos: (11) 5505-0545 ou [email protected]

 Fonte: Folha de Alphaville – 11/09/2015

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!