Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Um dia de aprendizado e felicidade.

Pintura no rosto, bolas de gás em formatos de bichos e espadas, brincadeiras como pular corda, corrida, jogar peteca e bola, contar histórias e montar quebra-cabeça foram algumas das brincadeiras que as 85 crianças da Creche Kayk Nascimento da Silva – localizada no Bairro Cidade Náutica – Conjunto Trancredo Neves na cidade de São Vicente puderam usufruir no dia 11 de outubro.

A ações proporcionadas por voluntários fireram parte do projeto “Dia das Crianças”, elaborado por alunos do curso  Tecnólogo de Recursos Humanos do Centro Universitário Monte Serrat em parceria com a ABRH-SP Regional Baixada Santista.

A campanha teve início com um vídeo criado pela Unimonte em que estimulava a doação de brinquedos e roupas para as crianças. (Clique aqui para ver o vídeo)

Um lanche especial com cachorro quente, pipoca, suco,  pacote de doces e bolo com sorvete deixaram o dia ainda mais gostoso.

Empresas parceiras do projeto: Unimonte, ABRH-SP Regional Baixada Santista, Moinho Paulista – Nita, Citrosuco, Fabianas Transportes Marítimos, Anjos Cortes e Dobras .

 

ABRH-SP Regional Baixada Santista

{module compartilhar}

Comentários

Deixe uma Resposta

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?