Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Um pouco da história

Em novembro de 2010 com um café da manhã no Royal Palm Plaza em Campinas, reunimos cerca de 200 gestores, profissionais de RH, empresários e autoridades locais, para o lançamento da unidade ABRH-SP Campinas. Fruto do trabalho voluntário de profissionais de RH da região que acreditam na missão de disseminar o conhecimento no mundo do trabalho e que procuraram entender quais as demandas de conhecimento sobre os temas relacionados em gestão de pessoas na RMC (Região Metropolitana de Campinas). Desde o primeiro evento até agora, procuramos apoiar os profissionais com  grupos informais e de estudos, eventos e outras  ações que fortalecem e reconhecem a importância das pessoas nas organizações.

Começamos pequeninos na região, mas com uma grande marca, portanto com uma grande responsabilidade. Houve um planejamento estratégico com o apoio da consultoria Dorsey e Rocha em reuniões onde traçamos as diretrizes que balizam nosso trabalho até os dias de hoje.

Primeiro com pequenas ações, trabalho “formiguinha”, mas a cada evento bem sucedido e reconhecido pelos nossos associados, consideramos uma grande vitória. É muito importante destacar que a ABRH-SP Campinas é uma engrenagem que cresce e se fortalece a cada dia. Para isso, contamos com o apoio de todos os profissionais, principalmente de nosso segmento, para que nos tornemos cada vez mais forte e representativo. 

Clique aqui para conhecer a página.

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!