Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Workshop Discovery

Jogo promove a inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho

Em busca da promoção da inclusão das pessoas com deficiências, a Regional Campinas promoveu o Workshop Discovery em 12 de agosto. O objetivo foi demonstrar um modo diferente de lidar com a situação no mercado de trabalho através de um jogo, criado pelo Amankay Instituto de Estudos e Pesquisas em parceria com a empresa Fabiano Onça Games. Aproximadamente 50 pessoas participaram, se divertiram com as jogadas e aprovaram a iniciativa.

Mais informações sobre o produto: www.amankay.org.br

 

INCLUSÃO

Instituição realiza curso sobre contratação de pessoas com deficiência

O Centro de Prevenção à Cegueira (CPC), instituição mantida pelo Lions Clube de Americana, promove nos dias 20, 21 e 22 de agosto o curso “Mitos e Verdades sobre a inclusão de Pessoas com Deficiência”, que será ministrado pelo Senai “Ítalo Bologna” de Itu.

O curso é direcionado a empresários e profissionais de RH e tem como objetivos orientar sobre as principais Leis de Inclusão no mercado de trabalho e capacitar os empresários e funcionários para a contratação de pessoas com deficiências.

As aulas acontecem nos dias 20 e 21 de agosto, das 8h às 17h e no dia 22, das 8h às 12h, na cidade de Americana. O Investimento é de R$ 150,00 por pessoa e as inscrições devem ser realizadas pelo e-mail [email protected]. As vagas são limitadas.

Mais informações: (19) 3461-6364

 

 VOCÊ NA ABRH-SP

Crédito: Arquivo Pessoal

“Desenvolver rede de relacionamentos é de grande importância para a sobrevivência e crescimento profissional. A ABRH-SP Campinas estimula essa parceria através de seus canais de comunicação e eventos. Vale a pena trabalharmos juntos nesses projetos, pois somente assim podemos promover as mudanças necessárias ao nosso mercado”.

Arnon Henrique Marchioni

Sócio e consultor da Consult Soluções Empresariais.

 

Fonte: Correio Popular – 16/08/2015

 

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!