Facebook Pageview

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content

Encontro de Profissionais de RH – Advanced Business Partners

Este encontro é direcionado aos BPs Seniores (com no mínimo 3 anos de vivência nessa posição) de grandes e renomadas Empresas, que atuam de forma estratégica, apoiando as suas áreas de Negócios no atendimento de suas principais demandas estratégicas na Gestão de Pessoas e do Desenvolvimento Organizacional.

  • Horário das Reuniões: 19h às 21h
  • Online – via Zoom
  • Periodicidade: Mensal
  • Datas:
    JAN FEV MAR ABR MAI JUN JUL AGO SET OUT NOV DEZ
    17/01 28/02 28/03 18/04 16/05 27/06 18/07 15/08 26/09 17/10 28/11 12/12

coordenadoras:

Fátima Farias

Saiba mais
Ex HRBPartner Sr: na VIVO, CITIGroup e AES Brasil. Colunista na revista Cloud Coaching – no Tema: BP de RH. 07 anos como CoFacilitadora de Grupos de Estudos na ABRH-SP no Tema:HRBP. Sólida experiência em RH. Ex Executiva (Empresas e Consultorias renomadas). Fundadora da Consultoria de Projetos de RH  Empresas e Governança na TALENTS, Consultants & Psicologia. Consultora Associada à “ DE Família” – Projetos Empresarias e Family Offices. Desenvolvedora de conteúdos e Focalizadora de Jogos de Tabuleiro. VP do Conselho/ Governance Officer  e Diretora de Grupos de Estudos da ABRH-SP. Co Fundadora do “MAIS Mulheres nos Conselhos”. Mentora de Mulheres e Jovens no IVG. Formada em Psicologia; Especialização FEA/USP em RH; Pós Graduada em Adm. e mercado pela ESPM e Mestranda na Escola Paulista de Medicina – UNIFESP.

Simone Simões

Saiba mais
HR Business Partner Sr na Hitachi Energy desde 2013, sendo responsável por suportar a demanda de Recursos Humanos da área de negócio, considerando e respeitando políticas, normas administrativas, a legislação trabalhista local e os procedimentos dos subprocessos de Recursos Humanos (T&A, Comp&Ben, Global Mobility e HR Operations). Atua como parceira trazendo reflexões importantes quanto ao capital humano, alinhando a estratégia de pessoas com a estratégia do negócio. Teve experiência nas áreas de Comunicação Corporativa, Atendimento ao Cliente e Global Mobility. Formada em Administração de Empresas pela Universidade São Marcos.

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!