Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Conselho Deliberativo aprovou o Planejamento Estratégico para 2019

Realizada na terça passada, a primeira reunião do Conselho Deliberativo da ABRH-SP (gestão 2019-2021), presidido por Cesar Gomes, teve uma pauta extensa, que incluiu a aprovação do orçamento e do Planejamento Estratégico elaborados pela Diretoria Executiva para este ano. Apresentado por Guilherme Cavalieri, presidente executivo da Associação, o planejamento está baseado em cinco pilares.

Cada pilar tem uma série de ações relacionadas. No pilar Transformação Digital, por exemplo, a proposta é capacitar os profissionais de RH e contribuir com o poder público para a formulação de políticas públicas que minimizem o impacto da transformação digital no emprego. No pilar Diversidade e Inclusão, o CONALIFE – Congresso Nacional de Liderança Feminina, cuja quarta edição acontece em 23 de maio, na capital paulista, continuará sendo prioridade, assim como ações voltadas para PcDs (Pessoas com Deficiência).

Alinhadas ao pilar Trabalho e Geração de Renda, serão realizadas ações que visem ao resgate da empregabilidade e à promoção do trabalho e empreendedorismo. No Reputação e Influência, a proposta vai de ampliar a presença na mídia à aproximação maior de heads de RH.

Por fim, o pilar Sustentabilidade da ABRH-SP terá ações voltadas aos jovens, para a ampliação da base associativa e a captação de recursos, bem  como para a criação de propostas de valor segmentadas aos associados (Pessoa Física, Grandes Empresas e PMEs).

O planejamento prevê ainda a continuidade de atividades, produtos e serviços de sucesso, a exemplo dos Grupos de Estudos, eventos – estão programados 120 neste ano –, a websérie RH CONECTA, o aplicativo FindeHR e o CORHALE – Comitê RH de Apoio Legislativo, além do permanente apoio às Regionais.

PILARES ESTRATÉGICOS

  • Transformação Digital
  • Diversidade e Inclusão
  • Trabalho e Geração de Renda
  • Reputação e Influência
  • Sustentabilidade da ABRH-SP

Fonte: O Estado de São Paulo, 31 de Março de 2019.

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!