Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

1 ano de FindeHR

Os desafios e bastidores de um projeto inovador

O aplicativo FindeHR completa um ano neste mês de agosto. Planejado para conectar o mercado de Recursos Humanos em um único canal, o app proporciona conhecimento, networking e prestação de serviço. No entanto, apesar de apagar sua primeira velinha neste mês, o trabalho em torno do projeto FindeHR começou bem antes, há cerca de dois anos, e envolveu profissionais de diferentes áreas e gestões da ABRH-SP.

A ideia

O FindeHR nasceu no grupo de Cultura Business da ABRH-SP, ainda na gestão anterior. A ideia de um aplicativo surgiu e o primeiro passo foi pesar os pontos positivos e negativos, além de mapear os desafios que esta empreitada traria. Desde o primeiro momento, o FindeHR foi pensado para ser útil na rotina dos profissionais de RH. Por isso, além de sua ferramenta de busca, o aplicativo conta com as áreas de mentoria e blog, que permitem o disparo de novos conteúdos semanais. Lançado na edição de 2016 do Conarh, o FindeHR chama a atenção mesmo pelos números de engajamento: são 13 mil visitas e 101,6 mil visualização de páginas/telas, uma média de 9 mil pageviews por mês. Estes números traduzem as prioridades do FindeHR desde o início: qualidade por meio de um crescimento ordenado mês a mês. Roberta Nunes Barbosa, Gerente de Regionais da ABRH-SP e uma das idealizadoras do projeto, faz um balanço do primeiro ano do FindeHR: “O ambiente digital tem infinitas oportunidades, é democrático e muito rico. E o FindeHR é nossa ferramenta principal para estar junto ao nosso associado através da tecnologia e de nossos relacionamentos. Esse primeiro ano, aprendemos muito e vamos desenvolver outras oportunidades de networking e troca de conhecimento que serão diferenciais”.

Próximos passos

O atual FindeHR foi apenas o primeiro passo. O próximo é a chegada da versão desktop de seu blog. Além da praticidade de ter todos os conteúdos na palma da mão, as empresas e usuários do aplicativo ganham também uma plataforma que permite o compartilhar o conteúdo com seus amigos e parceiros de uma maneira mais efetiva. Além disso, a ferramenta de busca do aplicativo se tornará nacional em breve, trazendo empresas de todo o Brasil e ampliando o alcance da ferramenta. Baixe o FindeHR gratuitamente para Ios ou Android, acesse o blog na versão Desktop e conecte-se conosco! Fonte: D’Lucca – 21 de setembro de 2017

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!