CLSummit 2017 recebe Richard Barrett

CLSummit 2017 recebe Richard Barrett

Criador do internacionalmente conhecido método Cultural Transformations Tools (CTT), utilizado em mais de 94 países por mais de 6.000 organizações, Barrett é fundador e presidente da Barrett Values Centre, ex-gestor do Banco Mundial e membro da World Business Academy.

No primeiro dia do evento, 24 de outubro, serão apresentados os resultados da pesquisa NVA – National Values Assessment 2017, conduzida pela Crescimentum em parceria com a Barrett Values Centre e Instituto Datafolha. A pesquisa trará um raio x do Brasil atual, por meio da análise de quais valores são mais importantes para os cidadãos brasileiros, comparando estas informações com os resultados da pesquisa NVA realizada no Brasil em 2010.

No dia 25 de outubro, Richard Barrett discutirá como integrar a gestão da cultura organizacional com a estratégia do negócio, apresentando o modelo de gestão de cultura organizacional e ferramentas de transformação cultural propostos pelo Barrett Values Centre. Serão analisados, nesse dia, cases de sucesso na aplicação da metodologia e haverá uma reflexão sobre como a liderança pode alavancar o potencial das pessoas para os resultados, com base em valores. As inscrições podem ser feitas pelo site www.clsummit.com.br

Fonte: Crescimentum – 25 de setembro de 2017