CONALIFE acontecerá no dia 24 de maio de 2018 no Hotel Unique

A próxima edição do CONALIFE – Congresso Nacional de Liderança Feminina, realizado pela ABRH-SP com o apoio da ONU Mulheres, acontecerá em 24 de maio de 2018, em novo local: no Hotel Unique. Referência em luxo e design na capital paulista, o Unique, que tem um auditório com capacidade para até 800 pessoas, foi considerado o “Melhor Hotel para Casamentos, Festas e Eventos Especiais” de 2016 pela Condé Nast Johansens, prestigiosa premiação do segmento de luxo.

Outra novidade vem do Comitê de Conteúdo do evento.  “Além de novos integrantes, o comitê tem agora uma coordenadora: Maria Susana de Souza, vice-presidente de Recursos Humanos da RaiaDrogasil”, anuncia Theunis Marinho, presidente da ABRH-SP. Ele destaca ainda que as cotas de patrocínio da terceira edição do congresso estão abertas para vendas. O Grupo Boticário e a Aon já renovaram as cotas Premium e Ouro, respectivamente. “O CONALIFE 2018 já está consagrado como um grande evento nacional para discutir e apoiar as ações em prol do empoderamento feminino no Brasil.”

Agora coordenadora do Comitê de Conteúdo, Maria Susana se diz muito honrada com o convite. “É motivo de muita alegria trabalhar ao lado de pessoas tão talentosas, brilhantes e guerreiras que estão tratando desse tema há tanto tempo e me dão a coragem de seguir em frente para um desafio desse tamanho.”

O evento de 2018 também terá inovações no formato e no conteúdo. “O Comitê de Conteúdo tem o compromisso de trazer temas atuais e contemporâneos, mas também um olhar para o futuro. Não podemos ignorar o que é tendência e o que está surgindo”, adianta Maria Susana. “Com tudo isso, a confiança é absoluta de que teremos um conteúdo robusto e de interesse para o público feminino, sem esquecer que essa não é uma temática que exclui. Pelo contrário, inclui. Queremos falar com muita força com a mulher, mas também convidar e encorajar os homens que têm essa sensibilidade para se juntarem a nós nessa causa. A exemplo das duas edições anteriores, a gente deseja que o CONALIFE 2018 seja um sucesso.”

Eles fazem o CONALIFE acontecer

O sucesso do evento só é possível graças ao trabalho e à dedicação dos integrantes dos Comitês de Conteúdo e Organizador:

Comitê de Conteúdo

Adriana Carvalho (ONU Mulheres)

Elizabeth Leonetti (Adesione)

Guilherme Cavalieri (Serasa Experian)

Leyla Nascimento (WFPMA)

Lia Azevedo (Grupo Boticário)

Lilian Guimarães (ABRH-SP)

Luana Génot (ID_BR)

Majô Campos (Atento)

Marcelo Nóbrega (McDonald´s)

Maria Fernanda Teixeira (Integrow)

Maria José Tonelli (FGV-EAESP)

Maria Susana de Souza (RaiaDrogasil)

Renato Amendola (Grupo Boticário)

Teresa Franzini (CTO)

Theunis Marinho (ABRH-SP)

 Comitê Organizador

Claudia Lorenz (Agência Um)

Taila de Souza (Agência Um)

Theunis Marinho (ABRH-SP)

Vânia de Faria (ABRH-SP)

Para saber mais sobre o evento, acesse www.conalife.org.br

Fonte: O Estado de São Paulo, 03 de Dezembro de 2017.