Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Convocação Assembleia Geral

A ABRH-SP – Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional São Paulo, de acordo com o do Artigo 26 – Inciso II do Estatuto Social vigente, convoca todos os seus associados para participarem da Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada dia 27 de novembro, das 8hs às 9hs, em primeira convocação e caso não se tenha atingido o quórum mínimo exigido, uma segunda chamada acontecerá das 9hs às 19hs, com a seguinte ordem do dia:

1) Alteração do Estatuto Social.40

Esclarecemos que a AGE será realizada de forma eletrônica, e, até 48h antes do início da votação, enviaremos para cada associado apto a votar, uma senha pessoal e login de acesso ao sistema de votação. Lembramos que terão direito a voto todos os associados com mais de seis meses de filiação e que estejam em dia com a anuidade.
Prezado (a) associado (a),A ABRH-SP – Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional São Paulo, de acordo com o do Artigo 26 – IncisoII do Estatuto Social vigente, convoca todos os seus associados para participarem da Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada dia 27 de novembro, das 8hs às 9hs, em primeira convocação e caso não se tenha atingido o quórum mínimo exigido, uma segunda chamada acontecerá das 9hs às 19hs, com a seguinte ordem do dia:   1   Alteração do Estatuto Social.   Esclarecemos que a AGE será realizada de forma eletrônica e, até 48h antes do início da votação, enviaremos para cada associado apto a votar, uma senha pessoal e login de acesso ao sistema de votação. Lembramos que terão direito a voto todos os associados com mais de seis meses de filiação e que estejam em dia com a anuidade. CLIQUE AQUI para acessar a versão final. CLIQUE AQUI para avaliar as alterações.
São Paulo, 13 de novembro de 2017.

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!