Vencedores Paranaenses

As melhores práticas em gestão de pessoas do Paraná foram reconhecidas publicamente no dia 22 de novembro, quando a ABRH-PR realizou a cerimônia de entrega do 7⁰ Prêmio Ser Humano – Luiz Hamilton Berton, no Hotel Mabu, em Curitiba.

Coordenada por Luciana Gazzoni, diretora das Melhores Práticas de Gestão de Pessoas da entidade, a edição de 2017 contou com 27 projetos inscritos, dos quais seis foram premiados:

 Modalidade Desenvolvimento

1° lugar

Aker Solutions do Brasil

Projeto de Gestão Participativa

2º lugar

Grupo Marista

Programa de Mentoring Marista

3⁰ lugar

Hospital Santa Cruz

Programa de Engajamento e Retenção dos Colaboradores

Modalidade Jovem (projetos liderados por jovens de até 30 anos)

1º lugar

Positivo Tecnologia

Projeto Geração Positivo

2º lugar

Positivo Tecnologia

Projeto Escola da Indústria

Modalidade PMEs

1° lugar

Unilehu – Universidade Livre para a Eficiência Humana

Somos Todos Unilehu

Após a entrega dos prêmios, a ONG internacional Playing for Change se apresentou para os convidados. Atualmente, a Playing for Change conta com 11 programas educacionais para crianças em regiões carentes de vários países. No Brasil, sua sede fica em Curitiba, onde são atendidas 45 crianças de idade entre 7 e 14 anos, e algumas delas participaram da apresentação.

Para encerrar a noite, foram sorteados três prêmios: um ingresso para o CONARH 2018, congresso da anual da ABRH-Brasil; um ingresso para o CONPARH 2018, congresso anual da ABRH-PR; e um ano de associação gratuita à entidade paranaense.

… e classificados no Amazonas

Já a seccional amazonense da ABRH anunciou a relação das empresas classificadas na edição de 2017 do Prêmio Ser Humano Ozeneide Casanova Nogueira. Entre elas, estão a Brasil Norte Bebidas, Yamaha Motors da Amazônia e o Laboratórios Sabin. Na sexta edição, a premiação contempla com Ouro, Prata e Bronze práticas de gestão de pessoas nas modalidades Desenvolvimento, Administração e Sustentabilidade.

Os vencedores serão anunciados pela ABRH-AM na próxima terça-feira, dia 12, na cerimônia de premiação que vai acontecer das 18 às 22 horas, no Salão Nobre do Studio 5 Centro de Convenções, em Manaus.

Fonte: O Estado de São Paulo, 7 de Dezembro de 2017.