Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

E-Social e a Reforma Trabalhista. O que temos de novo?

Data: 12 de Julho

Horário: 08h30 às 11h00

Local: Sede ABRH-SP

Inscrições através do link: https://goo.gl/JQhBzd 

Programação:

8h30 – 9h00 Welcome coffee

9h00 – 9h45 Palestra Dr. Luiz Carlos – E-Social

9h45 – 10h30 Palestra Dr. Orlando Lopes Jr. – Reforma Trabalhista

10h30 – 11h00 Considerações finais e encerramento

Valor: 

Associados – Gratuito

Não Associados – R$100,00

Vamos abordar como ficou o E-Social com o fim da vigência da MP 808 e também as obrigações para as empresas, que iniciaram a 3ª fase do E-Social e aquelas que iniciarão em julho/2018.

Excelente oportunidade para os participantes se inteirarem das novidades desse ambicioso projeto do Governo e que está revolucionando a área de Recursos Humanos.

Palestrantes:

Luiz Carlos Andrade de Souza
Administrador de Empresas formado pela Universidade São Francisco e Bacharel de Direito pela Faculdade de Bauru com extensão em Recursos Humanos pela Universidade de Michigan. Possui mais de 30 anos de vivência na área de Relações Trabalhistas e Sindicais em empresas nacionais e multinacionais, como gestor dessas áreas, atuando como relações trabalhistas e sindicais em diversos segmentos. Atua como negociador de Acordos Coletivos, visando mitigar riscos trabalhistas, auditorias em Recursos humanos, plano de contingência para gerenciar movimentos de greve. Membro do CORHALE da ABRH-SP e da SOBRATT – Sociedade Brasileira de Teletrabalho.

Orlando Lopes Jr.
Advogado, tendo atuado em cargo de direção em RH nas empresas como Ford/Volkswagen – Autolatina, Reckitt Benckiser, Unilever, Pepsico, Renault, Pirelli, Olivetti (Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Peru, Venezuela e México),TIM e Nissan, com destacada atuação na solução de conflitos e harmonização de ambientes corporativos. Possui ampla experiência na Representação Interna de Empregados, Programas de Participação em Lucros e Resultados/Compensation, Relacionamento Sindical, Due Diligence, Compliance e Comunicação Interna. Membro ativo de grupos de executivos em RH, notadamente o G3, CORHALE e ABRH-SP.

Comentários

    Deixe uma Resposta

    QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?