Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Faltam poucos dias para o CONARH 2023 e ainda há tempo para as inscrições

Entre 8 e 10 de agosto, a ABRH Brasil promove o CONARH 2023. Na 49ª edição, o evento, que tem como tema “Repensar o hoje em uma realidade plural”, será realizado no São Paulo Expo. Com mais de 25 horas de conteúdo, 6 palestras magnas, 28 simultâneas e 2 arenas de conhecimento tem participações confirmadas de especialistas nacionais e internacionais. Maior congresso de gestão de pessoas da América Latina, o CONARH também se destaca como um dos mais importantes do mundo.

O CONARH espera receber nesta edição mais de 20 mil pessoas. Palestras, simultâneas e arenas de conhecimento dão ênfase aos temas mais atuais que permeiam grandes transformações organizacionais, carreira, gestão de desempenho, novas ferramentas digitais e tudo o que impacta empresas e pessoas.

Entre as principais palestras, destaca-se “Becoming a strategic leader, thinker and value adder: The role HR must play in organizational strategy in a plural world”, com Richard Fagerlin, fundador e presidente da Peak Solutions. “O futuro do trabalho e os desafios do RH”, com Denis Pennel, diretor geral da World Employment Confederation, também é muito aguardada pelos profissionais de Recursos Humanos, assim como “Onde estás, felicidade?”, com o ator, roteirista e diretor Miguel Falabella.

Além de abordar temas como Inteligência Artificial (IA), novas tecnologias aplicadas ao RH, tendências e estratégias para retenção de talentos, o congresso debate inclusão, pertencimento e igualdade, pilares que contribuem para ambientes de trabalho mais saudáveis e produtivos.

Paralelamente ao evento, a feira de negócios Expo ABRH será realizada em um pavilhão com mais de 24 mil m2 e vai reunir mais de 170 expositores com novidades e tecnologias para o segmento.

Outras informações e inscrições em conarh.org.br

Fonte: Assessoria de Comunicação ABRH-SP (31de Julho de 2023)

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!