Sobre o grupo:
Em resposta a um mercado cada vez mais exigente e que busca se manter competitivo, o termo Marca Empregadora / Experiência do Colaborador torna-se pauta nas organizações e é cada vez mais desafiador.
Com a pandemia as organizações fizeram adaptações desde 2020 e que trouxeram à tona questões fundamentais, que não podem mais ser deixadas de lado em 2022.
Portanto, ter uma estratégia alinhada com as necessidades atuais e futuras da força de trabalho, sobre a Marca Empregadora / Experiência do Colaborador será um dos pontos relevantes na construção deste Grupo de Estudos.
Discutiremos temas como:
- Recompensas, benefícios, incentivos.
- O papel da Gestão de Pessoas e das Lideranças no engajamento de suas equipes.
- Flexibilidade no trabalho.
- Atração e Retenção – como são percebidos os talentos, como cumprem seu potencial e permanecem na organização?
- Ambiente de trabalho mais acolhedor e que amplie significativamente a satisfação, resultando em melhores taxas no eNPS.
- Como obter uma reputação verdadeira e diferenciada através de promessas e de valor consistentes.
- O trabalho remoto veio pra ficar? Qual o melhor modelo a ser adotado? Presencial, híbrido e/ou remoto.
Estas e muitas outras formas podem melhorar a experiência do colaborador na organização e que serão discutidas, todos juntos, no Grupo de Estudos. Esperamos por você!
Horário dos encontros on-line: 19h00 às 21h00 (via Zoom)
Calendário Completo: Segunda-feira
18/03
15/04
20/05
17/06
15/07
19/08
16/09
21/10
Facilitadores
Laura Fontana
Caio Infante
Suzie Clavery