Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

2ª edição do RH Triple A

Já estão abertas as inscrições para a segunda turma do RH Triple A, programa que a ABRH-Brasil e a Fundação Dom Cabral criaram para, através de uma abordagem pragmática e vivencial, promover o desenvolvimento dos executivos de RH do país. A ideia é que, ao final, a partir da desconstrução de crenças limitantes, seja construída uma nova digital para o RH.

Em 2018, 35 profissionais passaram por essa experiência inédita, que amplia o escopo de atuação do RH para além dos muros da organização de forma a torná-la mais responsiva às demandas da sociedade, integrando os aspectos humanos nas decisões de negócios.

Agora, serão quatro encontros presenciais entre julho e dezembro. Cada qual conduzido por um propósito: A nova estética e novas lentes para o RH; RH como designer de novas relações e organizações; RH como articulador de uma nova realidade orientada a resultados sustentáveis; e Sprint para a nova digital do RH.

Além dos encontros presenciais, o programa incluiu leituras e visitas ao Centro de Arte Contemporânea de Inhotim (MG), ao Museu do Amanhã (RJ) e ao Cubo Itaú (SP), num total de 112 horas de imersão.

Mais informações: https://rhtriplea.fdc.org.br/

Fonte: O Estado de São Paulo, 23 de Junho de 2019.

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!